Reservas Online »
cupons promocionais
Site Seguro - Comodo SSL - Cielo, Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners, Boleto e Depósito
Comentários positivos no Google - Nota 4.1/5
Dúvidas Frequentes

Translado

Detalhes sobre a gratuidade do translado e seu funcionamento

Vocês oferecem translado de chegada?

Sim, após realizar a sua reserva através do nosso site, opcionalmente, você pode comprar o translado de chegada (passo final, abaixo).

O translado de chegada é gratuito para reservas a partir de 3 diárias.

Em ambos os casos, é necessário o agendamento prévio via e-mail ou telefone, informando os dados do seu voo com no mínimo 72 horas de antecedência.

O Hotel Porto Futuro oferece translado de saída?

O translado de saída pode ser adquirido aqui, durante a sua estadia no hotel.

Como informo os dados do meu voo?

Após confirmado o pagamento, poderá enviar as informações através do e-mail [email protected] ou via Central de Reservas no site.

Como funciona o translado?

Após informado os dados do seu voo de chegada, a equipe do receptivo o aguardará no aeroporto com uma placa identificadora do hotel, dando-lhe as boas vindas e realizará o translado até o hotel.

Não vou de avião, o translado pode ser feito na rodoviária?

Sim, realizamos o translado também na rodoviária de Fortaleza.

Compartilhar
Veja Também
Pagamento

Formas e meios de pagamento, prazos, cartões aceitos pelo hotel

Como reservar

Saiba como funciona a reserva online do Porto Futuro Hotel

Lazer

Opções de lazer do hotel